Pré-Vestibular Paulo Freire abre seleção para nova turma. Clique aqui!

23-12-2010 11:15

 

Pré-Vestibular Paulo Freire abre seleção para nova turma em Fortaleza (CE)

 

 

 



                O Cursinho Pré-Vestibular Paulo Freire, projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará, abrirá inscrições de 10 a 21 de janeiro de 2010 para seu processo seletivo. Alunos oriundos de escolas públicas ou que tenham estudado em escolas particulares, por pelo menos um ano ou com bolsa integral, podem inscrever-se para a seleção a fim de preencher as 50 vagas disponíveis.

 

    As inscrições podem feitas na sala do Curso, situada na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), das 8h às 12h e das 14h às 18h, exceto nos dias 15 e 21 onde o atendimento será apenas no período da manhã.Para efetivar a inscrição, é preciso que o candidato leve a documentação necessária: xerox do certificado de conclusão do Ensino Médio ou de que está cursando o último ano, xerox do CPF e RG, duas fotos 3x4 e taxa no valor de R$ 15,00,deve-se salientar que a mensalidade do cursinho é de apenas R$ 20,00.

 

    A prova está marcada para o sábado, dia 22 de janeiro de 2011 e constará de 60 questões de múltipla escolha, onde somente uma opção é a correta. O conteúdo da prova será divulgado, junto com o edital, até o dia 17 de dezembro no endereço eletrônico www.cursopaulofreire.ufc.br

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3366-7855 ou pelo site.

 

    O Curso está localizado na Faculdade de Direito da UFC à Rua Meton de Alencar, s/n, em frente à Praça da Bandeira e ao lado das Caixas d'água no Centro.

Veja o edital clicando aqui