Processo Seletivo de Professores 2011.1

15-02-2011 19:12

 

O Curso Paulo Freire informa que as inscrições para a seleção de novos professores estarão abertas de 14 a 24 de fevereiro.

 

Estão sendo ofertadas as seguintes vagas: 1 para Física, Geografia, Espanhol, Inglês e Redação; 2 para História e Matemática; 3 para Biologia

 

O Curso Paulo Freire localiza-se na Faculdade de Direito da UFC (Rua Meton de Alencar s/n Centro - Em frente à Praça da Bandeira). As aulas são ministradas somente aos finais de semana e cada professor leciona,neste período, uma aula de 50min da disciplina escolhida.

 

Os voluntários do projeto têm que participa rativamente por, no mínimo, 6 meses para ter direito ao certificado de participação que valerá como participação de atividades extracurriculares na categoria "Ensino"

 

Confira o edital clicando aqui

 

Atenção!

 

Maiores informações: kilviaarruda@bol.com.br

Adendo: A livraria Fort Livros da Faculdade de Direito da UFC funcionará neste sábado, dia 19 de fevereiro,das 8:00 às 12:00 e estará recebendo inscrições para a seleção de professores.

 

"Ninguém educa ninguém. Ninguém educa a si mesmo. Os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." (Paulo Freire)

 

Kilvia Arruda Castro

Diretora